• Placa de TR 1800 – Termolite 1800

    TR 1800 – Termolite 1800

    Placa para Isolação Térmica

    TR 1800, também conhecido por Termolite 1800, é uma placa de estrutura monolítica a base de cimento-fibra na cor cinza, produzida por processo de prensagem de alta precisão a partir de matérias-primas selecionadas e fibras minerais.

    TR 1800 é um material isolante especialmente recomendado para temperaturas acima da ambiente, pois apresenta alta resistência estrutural, suportando as mais exigentes condições de serviço. Tem uma resistência à compressão de 1.300 kgf/cm2; e uma resistência à flexão de 300 kg/cm2. É quimicamente estável, não queima e não apodrece. A água ou intempéries não interferem nas suas propriedades físicas e químicas.

    TR 1800 resiste as variações bruscas de temperaturas sem apresentar rachaduras, empenamentos, etc. Tem baixo coeficiente de condutividade térmica.

    TR 1800, graças a sua constituição totalmente inorgânica, é incombustível, não propaga chamas nem forma fumaça ou gases.

    TR 1800 – Termolite 1800. É completamente isento de amianto (asbesto).

    preço sob consulta
  • Placa de TR650 – Termolite 650

    TR 650 – Termolite 650

    Placa para Isolação Térmica

    TR 650, também conhecido por Termolite 650, é uma placa isolante térmica estrutural a base de silicato de cálcio, produzido por processo de prensagem de alta precisão a partir de matérias-primas selecionadas e fibras minerais, podendo ser utilizada para temperaturas de até 650oC.

    TR 650 é um material isolante especialmente recomendado para temperaturas acima da ambiente, pois apresenta alta resistência estrutural suportando as mais exigentes condições de serviço. Tem uma resistência à compressão de 300 kgf/cm2; e uma resistência à flexão de 65 kg/cm2. É quimicamente estável não queima e não apodrece. A água ou intempéries não interfere nas suas propriedades físicas e químicas.

    TR 650 resiste as variações bruscas de temperaturas sem apresentar rachaduras, empenamentos, etc.

    É completamente isento de amianto (ASBESTO).

    Tem baixo coeficiente de condutividade térmica.

    TR 650 graças a sua constituição totalmente inorgânica, e incombustível, não propaga chamas nem forma fumaça ou gases.

    preço sob consulta
  • Placa de TR1000 – Termolite 1000

    TR 1000 -SA – Termolite

    TR 1000-SA, também conhecido por Termolite 1000, é uma placa isolante térmica estrutural a base de silicato de cálcio na cor rosa, produzido por processo de prensagem de alta precisão a partir de matérias-primas selecionadas e fibras minerais, podendo ser utilizada para temperaturas de até em picos de 1000ºC.

    TR 1000-SA, Termolite, é um material isolante especialmente recomendado para temperaturas acima da ambiente, pois apresenta alta resistência estrutural, suportando as mais exigentes condições de serviço. Tem uma resistência à compressão de 300 kgf/cm2; e uma resistência à flexão de 65 kg/cm2. É quimicamente estável, não queima e não apodrece. A água ou intempéries não interferem nas suas propriedades físicas e químicas.

    TR 1000-SA resiste as variações bruscas de temperaturas sem apresentar rachaduras, empenamentos, etc.

    É completamente isento de amianto (ASBESTO).

    Tem baixo coeficiente de condutividade térmica.
    TR 1000-SA, ou Termolite 1000, graças a sua constituição totalmente inorgânica, é incombustível, não propaga chamas nem forma fumaça ou gases.

    preço sob consulta
  • Flocos de Fibra Cerâmica

    Flocos de Fibra Cerâmica

    Os Flocos de Fibra cerâmica são obtidos a partir da fusão de alumina e sílica de alta pureza. As fibras podem ser utilizadas continuamente em temperaturas de até 1260ºC ou, por um certo período, em temperaturas superiores a esta. Estas fibras, devido às suas características térmicas e à sua alta pureza, conferem aos produtos com as seguintes propriedades: estabilidade sob altas temperaturas, baixa condutividade térmica, baixo peso, baixo calor armazenado, excelente resistência ao choque térmico, superior resistência à corrosão, excelente absorção de som.

    preço sob consulta

    Flocos de Fibra Cerâmica

    preço sob consulta
  • Manta de Fibra Cerâmica

    Manta de Fibra Cerâmica

    As mantas de fibra cerâmica são produzidas a partir da eletrofusão da sílica e alumina, pelo processo Spun, obtendo-se fibras longas. Essas fibras são multidirecionadas, adensadas e entrelaçadas num processo contínuo de agulhamento, conferindo ao produto excelente resistência mecânica. As mantas possuem alta refratariedade, excelente resistência ao manuseio e a corrosão.

    Manta 1260 é um isolante resistente, flexível, produzido com materiais de alta pureza. Utilizada em várias aplicações onde há temperatura até 1260°C.

    Manta 1430 é uma manta projetada para as aplicações que requerem altas temperaturas, baixa condutividade térmica e baixa retração. É utilizada em uma variedade de aplicações.

    preço sob consulta

    Manta de Fibra Cerâmica

    preço sob consulta
  • Papel de Fibra Cerâmica

    Papel de Fibra Cerâmica

    O papel de fibra cerâmica é produzido a partir de fibras de sílica e alumina de alta qualidade, resultando numa folha flexível. Oferece resistência à alta temperatura, baixa condutividade térmica, resistência a corrosão química e a estabilidade ao choque térmico. Livre de asbesto, ele é caracterizado pela fibra longa, alta resistência, baixa densidade e boa elasticidade, que a torna fácil para cortar e envolver. Promove máxima resistência ao calor e isolamento térmico em espaços limitados.

    preço sob consulta

    Papel de Fibra Cerâmica

    preço sob consulta
  • Placa de Fibra Cerâmica

    Placa de Fibra Cerâmica

    As placas de fibra cerâmica são utilizadas para isolação térmica em fornos, fornalhas e em várias aplicações onde são necessários materiais resistentes à alta temperatura. As placas de fibra cerâmica fornecem excelente estabilidade à alta temperatura, baixa condutividade térmica, boa resistência à compressão e podem ser facilmente usinadas.

    preço sob consulta

    Placa de Fibra Cerâmica

    preço sob consulta
  • Tecido de Fibra Cerâmica

    Tecido de Fibra Cerâmica

    Excelente estabilidade química, excelente estabilidade térmica, excelente resistência ao choque térmico, excelente resistência mecânica, excelente isolante térmico e baixa condutividade térmica.

    preço sob consulta

    Tecido de Fibra Cerâmica

    preço sob consulta
  • Placa de TVE

    TVE

    O TVE é um laminado industrial constituído de tecido de fibra de vidro e resina Epóxi. Tem como principais características a alta resistência elétrica, mecânica, baixa absorção de água, estabilidade dimensional, além de poder trabalhar com umidade mais elevada.

    O TVE é superior aos outros tipos de laminados pela suas propriedades mecânicas, elétricas e térmicas. Ele oferece maior resistência à tração, flexão e impacto comparado com os laminados fenólicos.

    preço sob consulta

    Placa de TVE

    preço sob consulta
  • Placa de Fenolite de Alta Tensão

    Fenolite Alta Tensão

    O Fenolite é um laminado industrial composto de resina fenólica e papel especial. Tem excelentes propriedades físicas e mecânicas, além de um baixo custo. Este material apresenta baixa absorção de água, isolamento de alta tensão e características mecânicas elevada.

    O Fenolite de Alta Tensão é produzido para aplicação em peças de grande responsabilidade, como painéis elétricos, suportes de barramentos, em baixa freqüência (solda eletrônica).

    preço sob consulta
  • Placa de Fenolite de Baixa Tensão

    Fenolite Baixa Tensão

    O Fenolite é um laminado industrial composto de resina fenólica e papel especial. Tem excelentes propriedades físicas e mecânicas, além de um baixo custo. A característica mais importante para este material é a mecânica.

    O Fenolite de Baixa Tensão é produzido especificamente para estampagem, sendo que espessuras até 1,5mm podem ser estampadas a frio. As chapas de espessura maiores, até 2,0mm, aconselha-se um pré-aquecimento de 20 minutos à 80ºC.

    preço sob consulta

Menu